Implantes Capilares

O que é o Transplante Capilar?

O transplante capilar FUE (Folicular Unit Extraction) é a solução mais inovadora e eficaz para tratar definitivamente a calvície, sendo um método simples e pouco invasivo. Através desta técnica, as unidades foliculares são extraídas uma a uma, da zona doadora, e colocadas, também uma a uma, na zona calva.

O motivo da escolha da zona doadora ser a parte de trás da nuca é pelo facto de geneticamente, quem tem predisposição para ficar calvo, essa zona, por norma fica sempre sã, ou seja, esses folículos são os mais resistentes e com mais longevidade.

Não há risco de rejeição, pois os cabelos doados são da própria pessoa, o que diminui riscos de infecção.

Esta técnica de implantes capilares não deixa cicatrizes visiveis, ficam apenas alguns pontos brancos na zona doadora, imperceptíveis quando o cabelo começa a crescer, e a cicatrização do couro cabeludo é bastante rápida.

O cabelo transplantado passado 15 dias cai e há formação de novo cabelo, que são observados entre 6 a 12 meses.

O procedimento é realizado em regime de ambulatório, sob anestesia local e não necessita de internamento. As sessões de transplante capilar são de londa duração, dependendo do número de folículos a transplantar. Por norma, o pós-operatório é indolor e o paciente pode retomar as suas atividades habituais.

Levitra which is used to treat inability to get or keep an hard-on and similar states connected to erectile dysfunction. Did read something about levitra super force? It may have various brands, but only one ATC Code. Usually, both men and women are affected by sexual health problems. Young men with sexual soundness problems need professional help. There are more than 200 general medicines can lead to erectile dysfunction, pain remedies.

consulta diagnostico gratis

Peça-nos um Orçamento ou Mais Informações

Se quiser saber mais sobre algum das nossas consultas e tratamentos contacte-nos através deste formulário