Depilação a cera

A depilação com cera corresponde a um método semi-permanente, que remove o pêlo desde a raiz. Normalmente os pêlos não voltam a crescer na zona depilada de 2 a 8 semanas.

Cera quente: 

    • O calor funciona como anestésico e dilata os poros, facilitando a extracção dos pêlos.
    • É menos doloroso que os restantes métodos que arrancam o pêlo pela raiz e é bastante duradouro. É um método rápido, uma vez que a cera pode ser aplicada em grandes extensões, retirando uma grande quantidade de pêlos de uma só vez.

Cera Fria

    • Possui uma acção semelhante à da cera quente mas, por não dilatar os vasos, é indicada para quem tem tendência ao aparecimento de varizes.

Para a depilação com cera fria ou quente é preciso que os pêlos estejam longos para se obter um melhor resultado. É importante destacar, que a cera quente é mais vantajosa que a fria, já que ajuda na abertura dos poros e os pêlos são retirados mais facilmente, sendo também mais económica. No entanto este tipo de cera ajuda no aparecimento de derrames e varizes.

Para evitar que a pele fique demasiado seca, faça uso diário de hidratantes.

Seja qual fôr a sua opção, faça a depilação com profissionais competentes e experientes, limpando previamente a região a ser depilada com água e sabão. Depois de feita a depilação, volte a limpar a área com um desinfectante, complementando com um creme pós-depilatório ou creme protetor.

Levitra which is used to treat inability to get or keep an hard-on and similar states coupled to erectile dysfunction. Did read something about levitra super force? It may have various brands, but only one ATC Code. Usually, both men and women are affected by sexual health problems. Young men with sexual health problems need professional help. There are more than 200 joint medicines can lead to erectile dysfunction, hurt remedies.

consulta diagnostico gratis

Peça-nos um Orçamento ou Mais Informações

Se quiser saber mais sobre algum das nossas consultas e tratamentos contacte-nos através deste formulário